Oiiê =) Trabalhamos com as peças mais lindas e de melhor qualidade e principalmente com muito amor, mas caso o item adquirido não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela AFETO, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?
1) TROCA
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como realizar a troca). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo e nome da peça ou dos produtos a serem trocados.
Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os peças estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com etiqueta, na nossa caixinha, com nota fiscal/declaração de conteúdo e garantia.
Atenção:
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.
Observação:
Prazo para realizarmos a troca:
Após o recebimento dos produtos de troca na sede da AFETO temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail afetolingerie@hotmail.com com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.
3) REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Atenção:
Prazo para realizarmos o estorno:
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da AFETO temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
4) DEFEITO NO PRODUTO:
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da AFETO apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail afetolingerie@hotmail.com com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos e acompanhado da foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.