Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de FRETE FIXO MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade, apenas! Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp (83) 98101-6850.
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Para maiores duvidas, é só entrar em contato no WhatsApp (83) 98101-6850.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até três dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Fazemos envio para todo o território brasileiro.
Para calcular o frete até sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.